Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO - A missão do anjo da guarda!!!



Um comentário:

Unknown disse...

É meus amigos e amigas, os recados chegam e nós não observamos o quanto somos protegidos, meu amigo “Harmonia” (meu querido anjo da guarda) esta sempre muito perto da minha pessoa, sinto sua presença ao meu lado, reconheço seus recados e procuro dentro do possível plantar para a colheita logo mais.
Essa mensagem do amigo Divaldo é uma pequena mostra de como nosso anjo da guarda pode nos ajudar, basta estar em sintonia, como? Observando os fatos que chegam até nós, costumamos reclamar de tudo e de todos, procuramos sempre um culpado para tudo que nos acontece, nos consideramos abandonados pelo pai, mas não observamos tudo que já conseguimos e que existem no planeta milhões de terráqueos passando por coisas muito piores.
É preciso saber viver, mas viver com sabedoria e proteção é muito melhor!
Bom Dia!