Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 19 de maio de 2014

HOJE É DIA DO NOSSO CHAT SEMANAL, ESPERAMOS POR VC AMIGO(A) PK!!!

NOSSO BATE-PAPO AMIGO E FRATERNO 

Um comentário:

Unknown disse...

Agradeço mais uma vez a colaboração do amigo Hugo, a pagina esta mais convidativa e alegre. De agora em diante ela entra automaticamente sem necessidade de nossa interferência. Sabemos o quanto é importante a troca de informações entre os PK, sair do anonimato, tirar o luto da DP, conviver com pessoas com as mesmas dificuldades é tudo que procuramos transmitir.
Logo mais, vamos mais uma vez estar reunidos, venho nos colocar suas duvidas e experiências temos uma equipe de amigos PK e cuidadores sempre pronta a ajudar. Agradeço mais uma vez a colaboração do amigo Hugo, a pagina esta mais convidativa e alegre. De agora em diante ela entra automaticamente sem necessidade de nossa interferência. Sabemos o quanto é importante a troca de informações entre os PK, sair do anonimato, tirar o luto da DP, conviver com pessoas com as mesmas dificuldades é tudo que procuramos transmitir.
Logo mais vamos estar reunidos, venha nos colocar suas duvidas e experiências, temos uma equipe de amigos PK e cuidadores sempre pronta a ajudar.