A arte de ser feliz
Acorde todas as manhã com um sorriso. Esta é mais uma
oportunidade que você tem para ser feliz. Seja seu próprio
motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o
desperdice, pois você nasceu para ser feliz! Enumere as boas
coisas que você tem na vida.
Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! Trace objetivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente.
Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso o ajuda a manter a dignidade. Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias. Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você.
A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos. O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.
Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas. O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui!
Bom dia!!!
2 comentários:
Baldoino Soares Badu disse...
É viver é uma grande ciência, não precisamos de muita coisa não, basta ter onde descansar o esqueleto, ter um teto, alimentação e as contas pagas no fim do mês, simples não? É mais o ser humano quer mais, muito mais e ai vem às complicações da vida moderna, cada um querendo mais, competição desenfreada deixando todos estressados.
Fico pensando moderna em que? Vivemos empoleirado, um em cima dos outros, nas residências na vertical, não conhecemos o vizinho do lado e do proprio andar, saímos e enfrentamos um transito infernal, para alimentar-se adequadamente precisamos fazer um grande exercício, onde encontrar aquilo que é bom para nossa saúde?
Ah como era bom o viver dos meus antepassados, tudo sem muito conforto, mas com vivencias simples de qualidade, muito mais calor humano, vivia-se mais, sim esta historia de termos mais condições de vida e que hoje vivemos mais são historias da carochinha e bla, bla, bla!!!
Coisas e historias da vida moderna!
O viver nos possibilita um aprendizado, de acordo com o estilo de vida que nos estabelecemos Viver intensamente investindo em ações que favoreçam à nós e à coletividade. Valorizar a conquista de pequenas vitorias, fazendo delas nossos trunfos par vida plena e pela satisfação futura.
A vida moderna está aí, impondo-nos "trancos", impulsionando-nos ao amanhã.
Postar um comentário