Não havia nada de raro naquele dia. Começou como qualquer outro. Era uma tarde quente de verão e os meninos estavam em casas de amigos. Pelo meio da tarde eu decidi comprovar. Fiquei atordoada quando fui verificar Tim e seu amigo me disse que ele tinha saído há algum tempo.
- Saído! Eu disse - Onde ele foi?
- Eu não sei, seu amigo disse, meio embaraçado.
Então comecei a fazer contatos. Verifiquei com cada amigo de Tim. Seguramente, alguém deve tê-lo visto, eu pensei. Mas não foi o caso. Em nenhum lugar que eu procurei eu consegui alguma pista.
Quando não tinha mais nenhum amigo à procurar, eu fiquei maluca. Minha preocupação aumentou ainda mais quando passou da hora do treino de futebol. Tim não gosta de perder o futebol. Agora era a hora de chamar a polícia. Enquanto esperava por sua chegada, procurei por uma foto atual e tentei lembrar como e o que ele usava naquele dia.
A hora do jantar passou e nenhum sinal de Tim. Enquanto em minha mente passava uma dúzia de cenários, meu coração temeroso orava à Deus.
Finalmente, às 8:00 da noite a caçada terminou. Olhei para fora e vi meu filho suado e cansado, empurrando sua bicicleta com os dois pneus furados. Tinha ido pescar à doze quilômetros de casa e teve que empurrar sua bicicleta por todo o caminho de volta. A visão dele evocou minhas emoções. Eu não estava segura se eu deveria puni-lo ou beijá-lo. Rapidamente dei-lhe um abraço enorme e um beijo.
Depois desta experiência, comecei a pensar no coração de Deus. Eu sei o que se sente quando sua criança está perdida e tudo o que você quer é que ela volte para casa, para você. Quando nos afastamos de Deus, Ele anseia por nos ver de volta à Ele, como um pai com uma criança perdida. E assim como fiz com meu filho, Ele nos receberá com os braços abertos!
Tradução de Sergio Barros
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
domingo, 28 de junho de 2015
BOA TARDE AMIGOS DO BLOG, MAS BOA TARDE MESMO - BRAÇOS ABERTOS!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É quando algo ruim acontece costumamos procurar um culpado, alguém a quem podemos descarregar toda a nossa decepção e magoas, alguns incrédulos culpam até DEUS pelo que esta acontecendo e chegam a duvidar se ele realmente existe, mas falta aos encarnados à visão correta para perceber o que esta ocorrendo, DEUS como pai nunca iria nos penalizar, se algo nos acontece tem uma explicação lógica lembro aqui um ditame bíblico, "Faça sua parte que te ajudarei".
É tenho decisões importantes por fazer, ontem ao fazer minhas orações ao me preparar para dormir pedi ao meu amigo Harmonia (meu amigos de todas as horas) que me orientasse e pedi para ser justo sem prejudicar quem quer que seja hoje ao acordar minha mente interior começou a trabalhar e as soluções começaram a surgir como por milagre.
Sempre começo o meu dia navegando, mas antes começo o dia com uma oração, orai e vigiai sempre.
Boa tarde, mas boa tarde mesmo!!!
Postar um comentário