Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 6 de outubro de 2009

AMIGOGAMP FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU



Para ampliar a imagem basta clicar em cima

Um comentário:

Baldoino disse...

Tudo começou em 1999 com o patrocínio e administração do Laboratório Roche.A idéia era criar uma comunidade on-line ligando os associados espalhados em vários pontos do país à Associação Brasil Parkinson e que desse suporte aos Doentes de Parkinson.Pouco tempo depois a Roche transferiu a titularidade da ferramenta para a ABP, ficando apenas na condição de sua inspiradora.

Gostaria de ressaltar algumas verdades verdadeiras do convite de inauguração:

- Compartilhar experiências para uma vida melhor.

- Parkinson não se aprende na escola.

- Dicas de Ouro - Então se prepare para dar e receber informações que poderão ajudar muita gente.

complemento:
"Sair do anonimato e conviver com outros doentes é muito importante para se conhecer o que é a Doença de Parkinson".Esse será o titulo do meu depoimento como cuidador que irá fazer parte da próxima edição da Revista Beija-flor que esta na fase de captação de anunciantes.

Em 2009, constatamos com muita alegria que nosso objetivo de informar está coroado de êxito; muitos amigos novos estão procurando ajuda através do chat para aprender a conviver melhor com o Mr. Parkinson.

Temos uma equipe de valorosos guerreiros PK e de cuidadores que toda segunda-feira a partir das 20:00hs estão de plantão para transmitir informações com DICAS DE OURO nos temas escolhidos on-line pelos próprios participantes.

Você que foi surpreendido pelo diagnóstico e que está perdido(a) num mar de dúvidas, venha bater aquele papo amigo e fraterno conosco.

Esperamos por você, “ Todos no mesmo Barco”