Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 6 de outubro de 2009

CONVITE PARA A TARDETERAPIA DE 17 DE OUTUBRO-(sábado)

A Colibri- Associação Brasil Parkinson-Núcleo Piracicaba promove, às 14:00, na sede-centro do Clube Cristóvão Colombo(Rua Governador Pedro de Toledo , 771) uma tarde especial :

* Palestra com dr Samuel Grossmann, presidente da Associação Brasil Parkinson de São Paulo. É a oportunidade para um momento de reflexão com o público presente sobre o pioneirismo da Associação paulista e a importância das associações de Parkinson para propiciar maior qualidade de vida dos portadores da Doença .
* Apresentação de Dalva Molnar e João Tavares, da Associação de Parkinson de Campinas.Eles prepararam um encontro em que a música se une à dança para bailar o momento do encontro...da troca...das amizades que superam as dificuldades. A dança converte sentimentos pontuais registrados em música, numa expressão de emoções universalmente comuns. Tal expressão desconhece limites. Na dança, além da transmissão de sentimentos e emoções, pessoas com limitações físicas ou psicológicas encontram oportunidades para um exercício de combate à discriminação e de conquista de benefícios para o corpo e para a mente.

A Colibri agradece a toda mídia piracicabana pela divulgação do evento, bem como ao apoio do Clube Cristóvão Colombo , do Bristol Center Flat e da Boehringer.

Inscreva-se e /ou obtenha maiores informações pelos telefones:

34 21 17 76 (Vera) e 34 26 07 87 (Silvia) 82 04 18 89(Maria Lúcia)

2 comentários:

Baldoino disse...

Aos amigos PK de Piracicaba parabéns pelo encontro.
Colocamos o blog a disposição para postar noticas da associação.

Baldoino disse...

Amigos,

Compareçam e ajudem-nos a divulgar este evento da Colibri

Um abraço

Silvia Simões