Bons resultados garantiram sua liberação nos Estados Unidos.
Droga não tem efeitos adversos e melhora qualidade de vida dos pacientes.
As drogas de combate ao câncer fabricadas por uma empresa sino-cubana de biotecnologia conseguiram romper o bloqueio a Cuba, já que os bons resultados do medicamento garantiram sua liberação nos Estados Unidos.
"A FDA (agência reguladora de alimentos e medicamentos) aprova estes produtos apesar do embargo", disse José Suárez Rivero, chefe de engenharia da Biotech Pharmaceutical, que já comercializa na China um remédio com anticorpos monoclonais.
saiba mais
*
Remédio contra o câncer pode prevenir partos prematuros
*
Casa Branca veste fita rosa em campanha contra o câncer de mama
*
Elemento presente no curry pode matar células de câncer, diz estudo
Os EUA são um dos países em testam clinicamente esse tipo de medicamento. Hospitais de Brasil, Alemanha, Canadá, Índia, Japão, Malásia e México também realizam os mesmos experimentos, prévios à comercialização do produto.
"Os resultados são bons, espetaculares, porque, além de ajudar a combater a doença, (o medicamento) não tem efeitos adversos e melhora significativamente a qualidade de vida do doente", diz Suárez
Fonte : G1 - Ciênciae Saúde/cancer
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário