Visualizações de página do mês passado

domingo, 22 de novembro de 2009

BOM DIAAAA, MAS BOM DIAAAA MESMO !


A vida é difícil em toda a parte e o que é necessário para viver é a gente ser a gente. A minha história é viver. E não tenho medo do fracasso, porque o sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente. Por aqueles que confiam em mim eu não posso recuar. Alguém pode até me empurrar de um penhasco, e eu vou gritar bem alto:

- E daí? Eu adoro voar!

com licença poética de Clarice Lispector

Dica da amiga do Coração TeTê

Um comentário:

Baldoino disse...

Em Guarulhos tempo fechado, abafado parece que vamos ter chuva.

Hoje mais uma vez acordei cedo e fui fazer minhas caminhadas na praça do lago (antes das chuvas chegarem), as fortes chuvas da noite deixaram no ar ao amanhecer aquele cheirinho gostoso de mato, os perfumes das arvores floridas, caminhando e sintonizando com a mãe natureza procurei identificar de onde viam os inebriantes perfumes, presentes que recebemos e que nem sempre observamos.

Coloquei acima uma palavra mágica "sintonizando", sim é interessante e impressionante como as coisas acontecem às forças do universo vão colocando as coisas no seu devido lugar, nada se perde tudo se transforma, idéias vão surgindo, a força dos amigos (as) do coração cada vez mais presentes, uma palavra aqui, uma idéia ali dispara a nossa sintonia e ai como um tufão e tempestades mil as idéias começam a serem sintonizadas.

As pessoas melancólicas e sem esperança afirmam que estão solitárias, triste pensamento, mal sabem o que esta a nossa volta quando estamos sintonizados no bem maior, amigos mil a nossa volta, caminhando e remando conosco nesse “lindo barco”.

A amiga Tetê muita força, nada acontece por acaso, tudo é mais uma oportunidade de voarmos todos juntos, para um futuro melhor com muita LUZ.
A luta continua...