Visualizações de página do mês passado

domingo, 22 de novembro de 2009

RECADO DA AMIGA TETÊ

Olá amigos do coração,
Meu orkut foi removido por conter conteúdo impróprio QUE NA VERDADE NUNCA TEVE.

Depois de vários e-mail trocados, recebi uma notificação dizendo não haver meios para desbloquear meu orkut, porque alguém denunciou como impróprio e ele foi removido, sem nenhum aviso.

Assim terei que reiniciar da estaca "zero".
Como os 3 últimos meses são os mais sobrecarregados de trabalho para mim, somente hoje estou conseguindo cuidar disso.

Meu blog que havia sido também bloqueado, eu finalmente consegui recuperar.

Fiquei descomposta, triste e indignada por ver tanto de meu tempo perdido por uma ação tão desprezível, desnecessária e inútil.

Fiquei realmente com vontade de desistir, porque notei que pouquíssimas pessoas estão acompanhando o blog e a comunidade O Bem de Parkinson. Recebi poucos retornos, mas devo agradecer pelo apoio e incentivo aos amigos virtuais [que são reais]: Badu, Samuel, Paulo, Verinha, Carla Resende, Hilda Castelhano, Ana Florence, Regina, Adriana Bufaino, Angela Tamboni, Monica Camelo, Dalva, Monica Souto, Magno, Renato, Cezão, Isadora, Beto Martins, Íris, Carla Macharutto, Karla [filha do Sr. Ítalo], Soleni, Timotio, Esdras, Valdir Timoteo, Julinha, Nemerico, Pollyanna, Maria Luisa [amiga da adolescência reencontrada], o querido primo Airton [mais que primo, um irmão], Olavo Abilio e Elenita [amigos recentes, mas não menos necessários em minha vida].

Peço a você Badu que retransmita este e-mail ao Samuel e Magno, dos quais não encontrei os e-mails em minha lista.

A Verinha, peço que tente colocar meu e-mail novamente como proprietária da comunidade O Bem de Parkinson, porque perdi o acesso e todas as minhas postagens do fórum foram apagadas. Use por favor o novo e-mail: simplesmente.tete@gmail.com

Alguém me empurrou do penhasco, mas saí voando. Eu vou retornar e os aguardo no meu novo Orkut SIMPLESMENTE TETÊ, com novo e-mail: simplesmente.tete@gmail.com

MUDANÇA DE E-MAIL: simplesmente.tete@gmail.com

Abraços carinhosos a todos vocês.

Simplesmente Tetê, amiga incondicional do coração.

3 comentários:

Baldoino disse...

Força minha amiga, nada acontece por acaso, vamos dar a volta por cima.
Para aqueles que estão remando contra a maré, um recado, uma verdade verdadeira, você joga a bola, bate na parede a bola volta, cuidado...

Baldoino disse...

É desagradável trazer esse tipo de recado, coisas de pessoas pequenas que não sabem viver em comunidade, mas as verdades têm que ser ditas com todas as letras, temos que lutar com todas as armas contra esse tipo de coisas, somente assim iremos construir e chegarmos a um futuro melhor.

Espero que a coordenação do Orkut tome providencias urgentes a respeito, cada vez mais nossas descrenças da confiabilidade dessa ferramenta, temos outras opções mais confiáveis iremos migrar com nossa comunidade se for o caso.

Unknown disse...

Babu,
Agradeço seu carinho e incentivo. Nossa história só se conta vivenciado cada instante. E a nossa história continua!
Abraços carinhosos, *TT.