Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ALERTA: CFM JULGA NO DIA 4 DE FEVEREIRO PROCESSO QUE PEDE CASSAÇÃO DO REGISTRO DO DR. LUIZ MOURA

O Conselho Federal de Medicina (CFM) pode cassar o registro profissional do dr. Luiz Moura no dia 4 de fevereiro próximo. Ele está sendo julgado em “processo Ético-Profissional” . O julgamento começa às 14 horas, na sede do conselho, em Brasília.
O médico, que exerce a medicina há 60 anos e tem atuação irrepreensível, pode perder o direito de atuar na sua profissão por ter dado entrevista explicando como funciona a auto-hemoterapia. A técnica aumenta a imunidade em quatro vezes, e tem custo extremamente baixo.
A convocação para o julgamento do dr. Luiz Moura foi enviada pelos Correios, via internet, para o advogado do médico, no Rio de Janeiro.
O CFM informou o seguinte: “Ao(s) senhor(es)
Dr. Ronaldo da Silva Brandão
Procurador do dr. Luiz Moura
Notificamos Vossa Senhoria para julgamento do processo Ético-Profissional CFM 2507-059/2008 (processo CRM-RJ 1737/2007), no dia 04/02/2010, à partir das 14:00 horas (Pleno), na sede deste Conselho Federal no SGAS 915 lote 72-Brasília/DF, conforme pauta na página do CFM: www.portalmedico. org.br. V. Sa. poderá fazer sustentação oral, usando da palavra pelo prazo improrrogável de 10 minutos e após os esclarecimentos mais 5 minutos, podendo ainda ter vista dos autos e do parecer jurídico do CFM até 30 minutos antes do julgamento (até às 13:30hs).
Este Conselho Federal de Medicina cordialmente informa que, em cumprimento à Instrução Normativa CFM 003/2006, para o ingresso nesta instituição, a participação nas sessões de julgamento estabelece que todas as partes e procuradores sejam submetidos à revista com equipamento de detecção de metal.
Atenciosamente
José Fernando Maia Vinagre
Corregedor do Conselho Federal de Medicina.”(...)segue

Fonte : sistemaflorais.blogspot.com

Um comentário:

Baldoino disse...

Esta em contenda o uso regulamentado e autorizado da auto-hemoterapia que foi usada pela primeira vez em 1898, é livre em todo o mundo, menos no Brasil.