Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 11 de maio de 2010

Rosana Hermann indica blog para se divertir na internet

Página tem link para diversos serviços ideais para passar o tempo na web

Do R7
Rosana Hermann, jornalista e blogueira do R7, apresenta no quadro Rosana Indica o Generator Blog, uma página que tem vários links de brincadeiras personalizáveis.

Em um dos links é possível criar um personagem de desenho com as características que o internauta desejar. Outro tem fotos de pessoas e animais. Basta escolher uma imagem, digitar uma frase e a foto se mexe falando exatamente o que foi digitado. Dá até para fazer o mesmo com uma foto própria.

Para mandar um recado divertido como se fosse escrito em uma lousa pelo Bart Simpson existe um site bem simples. O usuário cria uma frase e ela aparece no quadro negro como se o personagem a tivesse escrito.

Fonte : K7 Tecnologia e Ciência

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Amigos poetas blogueiros, parabéns por utilizarem a internet como forma de dividir com o mundo o seu pensar, o seu compreender, desempenhando a missão do poeta que é se afirmar como ser humano, sobretudo perante si mesmo, captar os arquétipos coletivos de sua época e princípios universais, permitindo após compreender-se ou não compreender-se, que pela sua obra os da sua época tenham referência alternativa para fazer a leitura do mundo e as gerações posteriores entenderem a própria história da humanidade. Tudo temperado pelo sonho, pela sensibilidade e pela utopia. PASSOU A ÉPOCA DE ESCREVERMOS E GUARDAR NA GAVETA NOSSAS CRIAÇÕES DEPOIS DOS MAIS PRÓXIMOS FINGIREM TER LIDO PARA NOS AGRADAR. Através do meu blog quero aprensentar-lhes a video-poesia, que usa várias linguagens de uma só feita, a serviço do texto. Se gostar divulgue e compartilhe com os seus contatos. Acessar em:

www.valdecyalves.blogspot.com