Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 5 de julho de 2010

BOM DIA , FELIZ INICIO DE SEMANA!!!




Falta de você

Eu realmente sinto falta de você. Meu Amigo...

Eu não o vejo todos os dias mas imagino freqüentemente todas suas expressões.

Eu não falei com você recentemente mas muitas vezes eu ouço seus pensamentos.

Nem sempre caminhamos juntos, e este sentimento de vazio quando estamos distantes prova uma amizade duradoura.

Eu tenho outros amigos mas não é o mesmo.

Eu realmente sinto falta de você e eu quero que você saiba que não importa onde eu vou, com quem eu me encontro ou o que eu faço, eu nunca encontrarei uma amizade como a que eu tenho por você, pois você é único !

Bom dia
!!


2 comentários:

Unknown disse...

Hoje a noite no chat do Amigogamp estaremos todos juntos matando as saudades e colocando em dia nosso bapo.

GRUPO DE APOIO AO PORTADOR DE PK DE ARARANGUÁ disse...

não vou estar presente de corpo, mas estarei presnete na alma .. boia noite..Mcélia