Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal Mundo Verde, um natal consciente.


Natal é época de renascimento.

Aproveite as festas de final de ano para estar com as pessoas queridas refletindo sobre o ano que passou e sobre seus planos futuros. Ao reunir seus familiares e amigos para celebrar, a sugestão do Mundo Verde é optar por um Natal consciente.


Escolha presentes feitos de matéria-prima reciclada. Dê um presente alternativo e solidário, conscientizando seus amigos da importância de preservar a Terra.


Não compre produtos contrabandeados ou piratas, pagar por tais produtos favorece e contribui com o crime organizado e com o aumento da violência.


Cuidado com o excesso de embalagens, prefira as de papel reciclado e embalagens biodegradáveis.


Decore conscientemente. Escolha uma árvore de Natal natural plantada em um vaso para que você possa usá-la no ano seguinte. Reaproveite os enfeites antigos e na compra de novos, prefira os artesanais ou feitos de materiais recicláveis. Na decoração com luzes, use lâmpadas de baixo consumo e apague-as antes de dormir.


Faça doações. O Natal é uma boa época para você fazer doações. Reúna sua família e amigos para fazer o Natal de uma família menos favorecida um pouco melhor.


Na ceia opte pelos pratos e copos de porcelana e vidro, que podem ser lavados e reutilizados, não usando os descartáveis, que viram lixo.(...) segue

Fonte :
Mundo Verde

2 comentários:

Unknown disse...

Eles querem vender, mas não deixa de ser mais uma verdade verdadeira o que falam, vamos por em prática, vamos fazer nossa parte!

Unknown disse...

Acabo de ver no Orkut no sorte de hoje o seguinte recado:
Olho por olho e o mundo acabará cego.