Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 18 de março de 2011

Como posso melhorar a minha qualidade de vida?

Gostaria de melhorar a minha qualidade de vida, mas quero ser capaz de a manter.

Comer salada, constantemente, não vai funcionar comigo.
Aqui está um pouco da minha história:
Sou vegetariano, não como carne nem peixe e, acho que isso não vai mudar, embora saiba que o peixe é muito bom para a saúde.
Como saladas e frutas, mas também como carbonatos e, ocasionalmente, ‘comida plástica’.


Recentemente comecei a correr quase +- 15 km por semana, coro quase todos os dias, embora seja mais difícil ao fim de semana.

Assisto a aulas de ‘pilates’ durante uma hora por semana e também estou a pensar começar com aulas de Yoga.

Meço 1,63 metros e peso cerca de 80 Kg.
Aceito todas as ideias, eu adoraria emagrecer e ficar em forma.
Trabalho num escritório, a tempo inteiro, por isso estou praticamente inactivo durante todo o dia.

Nenhum comentário: