Em iniciativa inédita, Deputada Federal abre espaço para a participação popular na elaboração de PL sobre doenças neuromusculares. A ideia de propor este tipo de discussão surgiu a partir da instauração de uma consulta pública para discutir o projeto em questão. Por conta da dificuldade geográfica e de deslocamento para reunir todos os interessados, a deputada resolveu propor um formato de participação mais democrático e acessível, convidando a população a participar da discussão por meio de um chat. “Conseguimos derrubar uma grande barreira física na vida de muitas pessoas, que por conta da perda dos movimentos não conseguem participar de uma audiência pública. Hoje, elas puderam ser integradas e ouvidas neste espaço virtual”, afirmou Mara. (...) segue |
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
terça-feira, 31 de maio de 2011
Deputada cria chat para discutir projeto de lei com internautas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Abaixo e-mail do Samuel ao gabinete da Deputada
Prezada Aline
Por correspondência datada de 11 do corrente, dei-lhe notícia de que, no VI Congresso das Associações Parkinson do Brasil, realizado na cidade de Florianópolis, foram elaborados dois requerimentos aos Senhores Ministros da Fazenda e da Previdência Social e assinados pelos 22 presidentes presentes ao conclave em que se pleiteia a isenção dos impostos federais que incidem sobre a importação de marcapasso utilizado no tratamento da Doença de Parkinson, e o acréscimo da aposentadoria das pessoas acometidas e que não têm condições de cuidar da própria pessoa.
Fiquei de lhe enviar o teor dos referidos requerimentos, o que ora estou fazendo, conforme cópias em anexo.
Como informei, aqueles documentos estão em meu poder e uma comissão formada por alguns presidentes pretende fazer a entrega dos mesmos aos seus destinatários.
Serve, pois, a presente para indagar se, o Gabinete da Deputada Mara Gabrilli ou de alguém que nos fosse indicado, pudesse agendar uma audiência com as referidas Autoridades para nossa comissão possa fazer-lhes a entrega dos nossos memoriais.
Agradeço desde já por sua generosa disposição em nos ajudar.
Cordialmente
Samuel Grossmann
Postar um comentário