Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Evento gratuito tem atividades de promoção da saúde


Roche promove atividades sobre câncer de mama e mal de Parkinson durante lançamento da Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil. Atividade acontece no dia 18 de junho (sábado), na Fiocruz

A Roche participará, no dia 18 de junho (sábado),edição do Fiocruz pra Você, evento de ação social promovido anualmente pela Fundação Oswaldo Cruz para marcar o início da Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil. Durante todo o dia, serão realizadas mais de 70 atividades gratuitas, como circo, shows de música e dança, exames de saúde e emissão de documentos, além da vacinação para crianças menores de cinco anos.


A multinacional farmacêutica participará de atividades nas áreas de câncer de mama, hepatites, diabetes e Parkinson, com distribuição de materiais informativos sobre as doenças, esclarecimento de dúvidas da população e testes para diagnóstico rápido da Hepatite C e do diabetes.


Na área de hepatites, a Roche realizará 1.500 testes rápidos anti-HCV. As pessoas que tiverem resultado positivo serão cadastradas e atendidas no ambulatório da própria Fiocruz. Para diabetes, serão 1.000 testes de glicemia capilar de resultado rápido, usados para o diagnóstico da doença. 


Fonte : Revista Fator

Nenhum comentário: