Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DOENÇA DE PARKINSON E PARKINSONISMO!!!


FOLHA 1











FOLHA 2












FOLHA 3














PARA AMPLIAR AS IMAGENS BASTA CLICAR EM CIMA

FONTE : LIVRO CONHECENDO MELHOR A DOENÇA DE PARKINSON  
JOÃO CARLOS PAPATERRA LIMONGI

Um comentário:

Unknown disse...

Voltei com essa matéria especialmente devido a postagem da amiga Cleide na sua Comunidade do Orkut, ela relata que não tem Parkinson, veja o que ela escreveu, seu alerta é muito importante:

aviso aos navegantes
eu nao tenho mal de parkinson.tenho parkisonismo atipico que segundo o medico e muito semelhante a doença de parkinson. meu aviso e com relação a medicos.logo que foi constatada a doença, eu consultei um dos melhores medicos de sp na area,dr EGBERTO REIS BARBOSA.consultei em 2004 confirmou a doença e o tratamento que fazia com um medico de AVARE.fiquei 8 anos tomando SIFROL, COMTAN e PROLOPA como passei 5 anos otima,sem nada praticamente, td bem.faz uns 3 anos que piorei consideravelmente e fui ate CAMPINAS na dra ELISABETH aqual ja conhecia de mais ou menos 1 ano, de uma consulta,nao resolveu nada, entao o meu medico me encaminhou pra dr MANUEL JACOBSEN, em sp , outro conceituado neurocirurgiao pra ver se era o caso de cirurgia nao era e me encaminhou pra um grupo de estudo no HC ,la encontrei PAPATERRA LIMONGI que diisse que eu nao tinha a doença.
ja postei sem terminar com medo de perder o que ja tinha escrito um dos medicos residentes que me atendeu marcou retorno pra 16 de novembro, eu percebi,'' achando que eu nem voltaria".mas voltei e encontrei o dr EGBERTO coordenando a equipe,outro medico residente me atendeu pq aquele nem foi esse dia, perguntou td de novo e juntamente com dr EGBERTO e mais um outro que nem fiquei sabendo quem era,so percebi que era importante tb,mas tds muito simples,accessiveis, nao conseguiram dar um nome pra minha doença,entre as mais conhecidas. nao marcaram retorno a nao ser no caso de surgimento de novo sintoma.Senao o que tenho a fazer e ir vivendo e tomando PROLOPA fazendo fsioterapia e fono.
Nao sosseguem pq consultaram um medio de renome no inicio da http://xn--doena-1ra.no meucaso nao houve erro medico, fui traida pela propria doença, que em 2004 era humanamente impossivel descobrir.