Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

BOM DIA, FELIZ INICIO DE SEMANA!!!



 
 
SABER ESPERAR

 
Saber esperar é simplesmente dar tempo ao tempo; investir no tempo e não corromper o tempo, esperando que ele faça a sua parte. Pela inércia prolongada, nossa mente estagnou-se no tempo e no espaço, tornando-nos seres desatualizados e omissos.
O saber esperar é ter paciência com tudo e com todos, sem jamais parar. Nossos novos movimentos vão trazendo novas amizades, novos caminhos vão se abrindo, nossa perspectiva de vida se amplia e encontramos soluções jamais imaginadas. O tempo é necessário para o amadurecimento das nossas atitudes e os resultados serão novos pontos de partida para o nosso crescimento, que é infinito. É infalível.
Os resultados positivos do "saber esperar":
- desenvolve a continuidade: tudo terá começo, meio e fim;
- desenvolve a serenidade;
- expande os sentidos e a consciência; - torna a vida mais produtiva.
Saber esperar será a virtude primeira no homem do futuro.


Paulo Zabeu

Um comentário:

Unknown disse...

Fui buscar essas sabias palavras do Paulo para dar nosso recado, sem duvida saber esperar é um bom conselho, mas ficar esperando sem fazer nada é terrível, na nossa luta para vermos aprovadas as pesquisas com células tronco o nosso lema foi "QUEM SOFRE TEM PRESSA" e realmente precisamos sair fazendo e urgentemente, pois a saúde no Brasil esta doente.
Gostaria de parabenizar a Priscila Torres, a Valdir Timóteo, ao Hugo e outros tantos guerreiros que passam por aqui e que demonstram claramente que não podemos esperar, eu particularmente procuro cutucar todos os amigos do blog e do chat salientando como é importante a mobilização e fazermos nossa parte, saber esperar só cabe quando preocupados com aquilo que não podemos dar jeito e que nos levam para traz, lembro o que um querido primo sempre enfatizava "SE O QUE TE PREOCUPAS NÃO TEM JEITO? PORQUE TE PREOCUPAS!", mas estamos aqui e agora para fazermos o que for necessário e contamos com todos os amigos, pois sem duvida nenhuma estamos "TODOS NO MESMO BARCO", é preciso participar, vamos sair fazendo.