Visualizações de página do mês passado

sábado, 7 de julho de 2012

Abbott apresenta resultados de tratamento para doença de Parkinson avançada | RCM Pharma - Marketing Farmacêutico

O laboratório Abbott anunciou os resultados de cinco estudos que avaliam o gel intestinal levodopa-carbidopa, o seu composto em fase de investigação para a doença de Parkinson avançada, escreve o portal Fator Brasil.
Os resumos dos estudos incluem os resultados da análise de estudo de segurança e tolerabilidade de longo prazo, assim como análise de resultados do estudo principal de Fase 3. Os resultados foram apresentados durante o 16º Congresso Internacional em Doença de Parkinson e Distúrbios do Movimento, que decorreu em Dublin, Irlanda, de 17 a 21 de Junho.
O gel levodopa-carbidopa já está aprovado em 40 países. Nos EUA, é ainda um composto em fase de investigação, sendo avaliado em pacientes com doença avançada de Parkinson em estudos complementares de Fase 3. Nestes estudos, o levodopa-carbidopa é administrado na forma de gel directamente no intestino delgado via um tubo implantado e ligado a um êmbolo que libera continuamente o medicamento durante as horas em que o paciente está acordado.
 
Segurança e tolerabilidade de longo prazo (...) SEGUE

Fonte : Abbott resultados de tratamento para doença de Parkinson avançada | RCM Pharma - Marketing Farmacêutico

Nenhum comentário: