Visualizações de página do mês passado

domingo, 9 de setembro de 2012

Exercícios Benéficos para Pessoas com Mal de Parkinson – Dicas de Saude

Os recentes avanços sobre a doença de Parkinson permitem que a qualidade de vida do paciente melhore consideravelmente. Os diversos tratamentos permitem controlar de forma mais eficiente às flutuações motoras e outros sintomas comuns da doença, como tremores, rigidez muscular, dificuldade de movimentos e coordenação.
No entanto, é muito importante, por causa da natureza especial da doença, que o paciente e a família tenham consciência da importância de ter uma vida ativa, fazendo todo o exercício possível. 
Não só permite uma melhoria do nosso estado físico e mental do paciente, mas também melhora o movimento, coordenação e massa muscular, o que é muito favorável. É essencial que a pessoa que sofre de Parkinson conduza um exercício suave e regularmente dinâmico. Então a primeira coisa que você tem a fazer é entrar em contato com o seu médico que lhe dará algumas orientações durante o exercício, bem como aqueles que são mais convenientes. Terá de ser um exercício que não requeira muito do paciente.

Leia maia acessando o link abaixo:

Fonte : Exercícios Benéficos para Pessoas com Mal de Parkinson – Dicas de Saude

Nenhum comentário: