Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Extensão para o Futuro e Realidades Expandidas

No próximo dia 24 de novembro ocorrerá em São Paulo o III Encontro Extensão para o Futuro realizado pela parceria entre Universidade Cruzeiro do Sul e Terracota editora.
O objetivo do evento é refletir, de olho no presente, sobre o que está por vir; tendências que irão modificar nosso modo de pensar e de ser – envolvendo design, literatura, comunicação, tecnologia e muito mais.

Iniciado em 2010, com a colaboração da editora Devir o encontro Extensão para o Futuro contou com a participação do autor internacional Bruce Sterling, num papo mediado pelo escritor Roberto de Sousa Causo.

Em 2011, a edição foi abrilhantada pelas participações do autor Luiz Bras e do blogueiro e publicitário Bruno Cobbi.
O convidado deste ano é o escritor multimídia Bráulio Tavares, que irá tratar do Futuro das Narrativas. Literatura, games, HQ, cinema; indo da fogueira aos meios eletrônicos.

Tavares vai falar de como vê o cenário presente e futuro do nosso modo de contar histórias.
Outra novidade desta edição é que o evento irá ocorrer na Biblioteca Viriato Corrêa, uma biblioteca pública de São Paulo, que tem como temática a Literatura Fantástica, pois após a fala de Braulio Tavares, acontecerá o lançamento do livro de literatura fantástica “Todos os Portais – Realidade Expandida”, organizado por Nelson de Oliveira (veja o convite logo abaixo).

Leia mais acessando o link abaixo

Fonte : Extensão para o Futuro e Realidades Expandidas

Nenhum comentário: