Visualizações de página do mês passado

domingo, 11 de novembro de 2012

Microsoft “mata” MSN e manda 100 milhões de usuários usarem o Skype

Depois de tomar o lugar e decretar a morte do ICQ, desta vez o próprio MSN (Windows Live Messenger) será deixado para trás: a Microsoft, responsável pelo programa, irá “incorporá-lo” ao Skype – adquirido por ela em 2011 por US$ 8,5 bi (mais de R$ 17 bi).

A transição já começou, e clientes do MSN podem fazer login no Skype usando a mesma conta. Segundo informações oficiais da Microsoft, o MSN “deixará de existir” de forma independente (exceto na China) no primeiro trimestre de 2013, completando a união dos dois serviços – depois disso, o Skype será o único meio para se conectar com contatos do MSN.

Embora muitos tenham ficado surpresos com a notícia, vale ressaltar que o MSN vem perdendo usuários ativos nos últimos anos (de 300 milhões, passou para 100 milhões), exatamente o contrário do que ocorreu com o Skype desde sua compra pela Microsoft (de 100 milhões de usuários ativos, passou para 280 milhões).
 
Leia mais acessando o link abaixo:
 
Fonte : Microsoft “mata” MSN e manda 100 milhões de usuários usarem o Skype

Um comentário:

Unknown disse...

Isso tinha que acontecer a exemplo do Orkut o MSN tem sido o lugar preferido dos hackers. O Messenger tem apresentado varias dificuldades de conexão.
Tenho observado que o Facebook ainda é uma das mídias mais seguras, onde vc pode gerenciar sua pagina com maior amplitude, mas é preciso conhecer a ferramenta porque sabemos que a internet é uma porta aberta que pode nos trazer momentos de conhecimentos, laser e de dificuldades também, por isso todo cuidado é pouco.