Hoje, os maiores cientistas do mundo vão divulgar o mais importante estudo das últimas décadas: ele prova, de uma vez por todas, que as mudanças climáticas são uma enorme ameaça, mas que uma ação dos nossos governos ainda pode impedir a catástrofe. É um alerta para salvar o nosso planeta, porém as grandes petroleiras e empresas de energia têm um aliado que está impedindo a verdade de vir à tona.
Rupert Murdoch, o barão da mídia, é dono de centenas de veículos de comunicação, incluindo a rede ultra-conservadora de notícias Fox News e o Wall Street Journal. Ele está usando sua influência sobre os meios de comunicação para ajudar seus parceiros na indústria petroleira a impedir que governos diminuam os lucros destas empresas. Somente nos EUA, cerca de 80% – um índice absurdo – das notícias sobre mudanças climáticas em jornais de Murdoch induzem os leitores ao erro no que diz respeito ao aquecimento global! Agora ele quer fazer o mesmo com esse estudo inovador – e seu conglomerado de mídia vai dominar o debate, a menos que pessoas de todo o mundo se juntem para acabar com seus planos.
Batalhas como estas são vencidas ou perdidas no tribunal da opinião pública. Uma petição global de proporções gigantescas em apoio à verdade no debate das mudanças climáticas, além de cartas, tuítes e mensagens enviadas aos editores dos jornais por meio das redes sociais, pode ser a ação de que precisamos para vencer esta luta. Vamos apelar a Murdoch agora e persuadi-lo a recuar em seu ataque contra a ciência e publicar apenas a verdade. Vamos nos unir agora e espalhar esta campanha para todos: quando nossa petição alcançar 1 milhão de assinaturas, enviaremos um grupo dos maiores cientistas do mundo para o escritório de Murdoch e mostraremos a ele os fatos.
Fonte : Avaaz - Publique a verdade sobre o clima
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É meus amigos e amigas, essa sem duvida nenhuma é a maior noticia dos últimos tempos, eu venho acompanhando com muito pesar as catástrofes climáticas que o planeta vem passando o clima vem se alterando de maneira significativa, sem duvida nenhuma precisamos juntar forças para proteger o nosso planeta de uma destruição que paulatinamente vem chegando. O degelo dos árticos tem alterado sistematicamente os níveis do mar pelo planeta> no Jornal Hoje da Globo estão alertando para um desastre eminente, as construções próximos ao litoral poderão sofrer se essas construções estiverem a menos de 200 metros da praia. Em algumas cidades do nordeste é visível o avanço do mar terra adentro. Tudo isso devido os governos não estarem dando a devida atenção às mensagens da mãe natureza, o homem na sua ânsia de querer a todo custo sugar as reservas de proteção do planeta, como exemplo o desmatamento da Amazônica, as queimadas estão poluindo nossa atmosfera e agredindo o planeta.Todos estamos nesse contexto de destruição, por isso pense bem, sabemos o que é preciso fazer, mas o consumismo desenfreado impera na nossa sociedade burguesa e quem vai pagar a conta serão nossos bisnetos.
Postar um comentário