Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alzheimer: especialista do Hospital 9 de Julho fala sobre as inovações no tratamento da doença | Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde

Nos últimos dias, têm sido divulgadas uma série de possíveis inovações no tratamento do Alzheimer, como os estudos para paralisar a progressão da doença.
 
O Hospital 9 de Julho possui médicos especializados em tratar a patologia e se coloca à disposição para comentar o assunto.
 
Sobre o Hospital 9 de Julho: Fundado em 1955, em São Paulo, o Hospital 9 de Julho tornou-se referência em medicina de alta complexidade e tem focado seus investimentos no atendimento de Traumas e no atendimento nos Centros de Referência (Coluna, Dor e Neurocirurgia Funcional, Gastroenterologia, Medicina do Exercício e do Esporte, Oncologia, Ortopedia, Rim e Urologia, Núcleo de Diabetes).
 
Com cerca de 1,5 mil colaboradores e 4 mil médicos cadastrados, o complexo hospitalar possui 310 leitos, sendo 70 leitos nas Unidades de Terapia Intensiva, especialistas em procedimentos de alta complexidade, além de um Centro Cirúrgico com capacidade para até 14 cirurgias simultâneas.
 
Website: www.hospital9dejulho.com.br
Hotsite: www.seegraveenove.com.br
Blog: www.pordentrodo9dejulho.com.br
Facebook: www.facebook.com/hospital9dejulho


Twitter: @novejulho
Fonte : Alzheimer: especialista do Hospital 9 de Julho fala sobre as inovações no tratamento da doença | Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros Saúde

Nenhum comentário: