Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Os benefícios dos livros na sua vida | Vida de Qualidade

Apesar de muitas pessoas acharem que a leitura de livros é algo dispensável, pode ter a certeza que a leitura é algo muito importante  e que devia fazer parte do dia-a-dia de qualquer pessoa.
Neste artigo vamos conhecer alguns dos benefícios dos livros na sua vida.
Confira-os já de seguida.

Principais benefícios

  • Se começar a ler, irá existir um aumento de vocabulário. Se dedicar-se um pouco à leitura, vai reparar que consegue encontrar uma grande série de novas palavras que por vezes nunca tinha ouvido falar antes. Pode ter a certeza que aprender novas palavras irá ajudar a enriquecer o seu vocabulário do quotidiano. Ter um bom e grande vocabulário irá permitir que você se explique de uma forma muito mais eloquente.
Fonte : Os benefícios dos livros na sua vida | Vida de Qualidade

Um comentário:

Unknown disse...

É são os recados chegando e nos mostrando grandes e boas verdades, ler abre um leque impressionante de oportunidades, conhecer o modo de pensar de outros podem fazer a diferença em algumas vivencias nossas, essa vida é um grande e interessante, fantástico livro, chega à frente quem tem a sensibilidade de captar essas energias que estão circulando pelo planeta, mas cuidado para não se ligar ao lixo que também esta circulando e remando contra a maré.